“National Anthem”, o novo clipe - ou seria um curta-metragem? - de Lana Del Rey



Lana Del Rey lançou um clipe para o seu novo single, “National Anthem”. No vídeo, a musa dos indies encarna Jacqueline Kennedy enquanto o rapper A$AP Rocky faz o papel de John Kennedy. 



Belíssima produção e um trabalho de fotografia de primeira, recriando momentos históricos não só da política norte-americana, as da década de 60 como um todo. Já em relação à música, assista e tire as suas próprias conclusões.

Comentários

  1. Belo clipe! Para se ver com mute ligado.

    ResponderExcluir
  2. Juro que tentei assisitir ao vídeo com o olhar mais isento possível, tentando ao menos valorizar o conceito do videoclipe, mas sério, não dá. Tudo que rodeia essa mulher é tão artificialmente forçado que chega a causar repulsa.

    Quem, ao menos para mim, conseguiu executar com sucesso um verdadeiro curta através de um videoclipe recente foi o Duran Duran, com "Girl Panic!", facinho facinho uma das melhores músicas lançadas em 2011. Para quem se interessar: http://www.youtube.com/watch?v=sSMbOuNBV0s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.