Box com 10 discos passa a limpo a carreira de B.B. King

A Universal está trabalhando em um grande box comemorativo pelos cinquenta anos de contrato de B.B. King com a ABC Paramount. Intitulada Ladies and Gentlemen ... Mr B.B. King, a caixa traz dez CDs compilados pela dupla de produtores Bill Levenson e Andy McKaie, dois dos profissionais mais premiados da gravadora.

Dois destes dez discos são dedicados inteiramente às primeiras gravações de B.B. King para os selos Bullet, Modern/RPM e Kent/Crown, enquanto os outros oito trazem material gravado para a ABC, Impulse, MCA e Geffen.O tracklist ainda não foi anunciado, mas o box trará músicas gravadas ao lado de nomes como Etta James, Rolling Stones e U2, entre outros. Cada CD virá com uma capa diferente contendo uma foto de uma fase distinta da carreira de King, e o box contará também com um livro de 72 páginas com a trajetória do bluesman, com fotos e informações sobre todas as faixas. Uma versão mais magra do box, com apenas quatro discos, também será lançada.

Ladies and Gentlemen ... Mr B.B. King chegará às lojas no dia 25 de setembro, enquanto a versão slim do box, com os 4 discos, será lançada em 9 de outubro. A caixa já está disponível para pré-venda na Amazon, e você pode encomendar a sua clicando neste link.

Não preciso nem dizer que o material é de altíssima qualidade e um verdadeiro tesouro para quem gosta de blues, certo?

Só para dar água na boca, confira uma prévia do box no player abaixo:

Comentários