Nick Cave na capa da nova edição da Uncut

Nick Cave está na capa da nova edição da Uncut. Em entrevista exclusiva, o músico australiano fala da experiência cinematográfica que está vivendo com Lawless, filme que escreveu o roteiro e também é o autor da trilha sonora. Cave conta também quais são os planos para o futuro dos Bad Seeds, a banda que sempre o acompanhou em sua carreira, e os projetos que pretende levar a cabo em sua carreira como ator.

A revista traz também muitas outras matérias. David Byrne e St Vicent falam sobre o álbum que escreveram juntos, enquanto o editor da Uncut, Allan Jones, escreveu o primeiro review sobre o novo disco de Bob Dylan, o aguardado Tempest. Há também um guia sobre os diversos álbuns ao vivo do Grateful Dead, entrevistas com John Paul Jones, Grandaddy e First Aid Kit, e o tradicional CD que acompanha a revista, nessa edição com sons de nomes como Calexico, Dinosaur Jr, Sebadoh e Chris Robinson Brotherhood.

No Brasil, a Uncut pode ser encontrada em bancas de revistas e em grandes redes de livrarias como a Saraiva e a Cultura. Ou você pode comprar a nova edição diretamente no site da publicação.

Comentários