A nova edição da revista inglesa Mojo traz o The Smiths em sua capa. A matéria conta conta a história “não contada” do grupo, e mais o retorno de Johnny Marr em seu novo álbum e a volta de Morrissey a Manchester, cidade onde a banda foi fundada.
Bob Dylan tem o clássico Desire, de 1976, revisitado pela revista, que traz também uma matéria sobre o novo disco do lendário trovador norte-americano. Destaque também para o retorno do The XX, a primeira turnê dos Sex Pistols, Kraftwerk, Vangelis e outros. E, como sempre acontece com as revistas gringas, a Mojo vem com um CD de brinde intitulado There is a Light That Never Goes Out - Indie Classics 1982-1987, com sons de Billy Bragg, The La’s, Felt e outros.
A Mojo pode ser encontrada à venda aqui no Brasil em grandes redes de livrarias como a Saraiva e a Cultura. E você pode comprar a sua diretamente pelo site da revista.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.