O pop psicodélico do Animal Collective está de volta! Centipede Hz, novo álbum da banda norte-americana, sairá no próximo dia 4 de setembro e terá a dura missão de superar Merriweather Post Pavilion, aclamado último trabalho do grupo e considerado um dos melhores discos de 2009.
Promovendo o play, os caras divulgaram o clipe do primeiro single da bolacha, a grudenta “Today’s Supernatural”. O vídeo é uma viagem cheia de dragões chineses em um deserto, com fartas cenas com cores saturadas e um tanto lisérgicas.
Vale o play!
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.