Black Sabbath anuncia quatro shows na Austrália

O Black Sabbath acaba de anunciar quatro shows em uma pequena turnê australiana. A banda tocará no final de abril e começo de maio de 2013 no país, em apresentações nas cidades de Brisbane, Sydney, Melbourne e Perth.

Dada a notícia, vamos ler nas entrelinhas. Esse anúncio significa duas coisas: a primeira, e mais importante, é que Tony Iommi aparenta estar 100% recuperado do câncer que tratou nos últimos meses e está pronto para cair na estrada novamente. E a segunda é que estes quatro shows tem cara de ser o início da turnê que promoverá o aguardado novo álbum da banda, que está sendo gravado e tem produção Rick Rubin. A data de lançamento do disco ainda não foi revelada, mas dá para supor que chegará às lojas próximo aos dias destes shows australianos. Só pra constar: ainda não há pistas de quem gravou a bateria do disco, se Bill Ward, Tommy Clufetos ou um outro instrumentista.

Abaixo você assiste o vídeo com o anúncio do giro do Sabbath pela Austrália:

Comentários

  1. Perfeito!!
    Estarei em Perth a partir de Janeiro, não perderei esse show por nada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.