Assista "In Yumen - Xibalba", novo lyric video do Rotting Christ

O novo disco dos gregos do Rotting Christ, intitulado Kata Ton Daimona Eaytoy, aos poucos vai tomando forma, atiçando ainda mais a curiosidade dos fãs. 

A banda liberou hoje o lyric video do primeiro single do álbum e também sua faixa de abertura, "In Yumen - Xibalta". Muito peso e melodia embalados na tradicional estética demoníaca, e deixando claro que o alto nível de Aealo (2010), último trabalho do grupo, foi mantido.

Confira abaixo a pedrada:

Comentários

  1. Não tem nada a ver com a postagem, mas de um tempo para cá a página da Collectors anda muito pesada, parece que num loop infinito, ou seja, a página nunca está totalmente carregada, o que pode ser visto nessas 2 imagens abaixo:

    http://dl.dropbox.com/u/36830841/tmp/collectorsroom-1.png
    http://dl.dropbox.com/u/36830841/tmp/collectorsroom-2.png

    Onde se vê que o contador de visitantes funciona enquanto essa página não é carregada e isso ocorre também nas postagens individuais.

    É só uma sugestão: pense em dar uma otimizada na página, nos códigos, assim facilita a vida daqueles que gostam do site e não tem internet rápida.

    Por enquanto em meu navegador uso o endereço da versão mobile:

    http://www.collectorsroom.com.br/?m=1

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.