Chuck Berry no Brasil em abril?

Um site dedicado à Chuck Berry, um dos pais do rock and roll, atualizou a agenda do músico e incluiu vários shows marcados para os próximos meses. A surpresa é a inclusão de uma suposta apresentação do vocalista e guitarrista no Brasil, mais precisamente no dia 13 de abril, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

No entanto, antes que a empolgação tome conta e vocês já saiam comprando ingressos, algums comentários. No site oficial de Berry não constam datas agendadas. E, até onde eu seu, a Pedreira está fechada para shows na capital paranaense. Leitores do Paraná, por favor, ajudem a confirmar isso com imformações sobre em que estágio estão as conversas para que ela seja liberada novamente para apresentações musicais?

Mesmo assim, é uma notícia para ficar de olho e ver no que vai dar nas próximas semanas.

Comentários

  1. http://toplinkmusic.com/site/chuck-berry-produtora-confirma-apresentacao-em-abril-de-2013/

    ResponderExcluir
  2. Vcs não vão publicar nada sobre a vinda do B52's?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.