Killswitch Engage divulga música nova; ouça “In Due Time”, primeiro single do novo disco

O novo disco do Killswitch Engage, Disarm the Descent, tem data de lançamento marcada para 1 de abril pela Roadrunner. O play marca o retorno do vocalista original, Jesse Leach, e é aguardado com ansiedade pelos fãs. O último álbum do grupo a ter Leach nos vocais foi Alive or Just Breathing, de 2002.

A banda divulgou a faixa “In Due Time”, o primeiro single de seu novo disco. Trata-se de um metalcore inspirado e com todos os elementos que fizeram a fama do Killswitch Engage, desde os vocais alternando passagens guturais e limpas até o ótimo trampo das guitarras, passando por um arranjo cheio de detalhes.

Ouça e comprove! 

Comentários

  1. Essa banda é das melhores coisas que tem acontecido no metal atual.
    Valeu por avisar.

    ResponderExcluir
  2. Tava na ansiedade por um som novo, achei q seria mais agressivo e que perderia aquele lado melódico, o qual eu curto muito, adquirido com o Howard Jhones, mas pelo jeito isso não aconteceu!!!

    Que venha o play completo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obs: não tem nada a ver com o tópico, mas to no aguardo de ver a resenha do novo álbum do Audrey Horne aqui no Collector's. Que álbum!!! Faria essa resenha fáciul pra vcs...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.