Tommy Aldridge (retorna e) é o novo baterista do Whitesnake

O Whitesnake acaba de anunciar em seu site oficial que Tommy Aldridge é o novo baterista da banda, assumindo o posto ocupado por Brian Tichy desde 2010. Essa será a terceira passagem de Aldridge pelo grupo. O músico fez parte do Whitesnake entre 1987 e 1990, e depois retornou entre 2003 e 2007.

Segundo David Coverdale, “quando pedi aos membros da banda para montarem suas listas de desejos com bateristas em potencial para nós, todos, sem exceção, colocaram Tommy em suas listas. Além disso, a maioria dos fãs que comentaram em nosso site também queriam Tommy na banda. Então, sem mais delongas, estamos muito felizes em recebê-lo de volta. Parece que é nosso destino trabalhar juntos. Bem-vindo de volta, Tommy!”.

Aldridge também se pronunciou sobre o retorno: “Eu não posso expressar o quão honrado e grato estou por estar de volta. Tocar com David Coverdale e companhia tem sido sempre um trabalho cheio de amor. Estou muito feliz por voltar e terminar o que começamos”.

Tommy Aldridge gravou quatro álbuns com o Whitesnake: Slip of the Tongue (1989), Live ... In the Still of the Night (2004), Live: In the Shadow of the Blues (2006) e Live at Donington 1990 (2011). O músico também teve passagens de destaque pelo Black Oak Arkansas e pelas bandas de Pat Travers, Gary Moore e Ozzy Osbourne.

Comentários