“The Cape of Our Hero”, o novo clipe do Volbeat

Os dinamarqueses do Volbeat divulgaram o clipe de “The Cape of Our Hero”, primeiro clipe de seu novo disco, Outlaw Gentlemen & Shady Ladies. O vídeo foi dirigido por Jakob Printzlau e mostra as lembranças de um filho em relação ao pai, que já não está ao seu lado.

Vale lembrar que o quinto álbum do Volbeat marca a estreia de por Rob Caggiano, ex-Anthrax, como guitarrista da banda. Rob também foi o produtor do trabalho.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Tudo muito bem feito, clip legal, música com um apelo bem comercial, sem deixar de lado o estilo da banda, com uma melodia bem interessante também e uns elementos diferentes do Volbeat (essa paradinha fico interessante).

    Mas é visível que esse "amadurecimento" da banda está significando uma tirada de pé legal desde o 'Guitar Gangsters & Cadillac Blood".

    Cada álbum vem vindo com menos peso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.