Deep Purple toca a nova “Hell to Pay” ao vivo na TV alemã

Ontem à noite o Deep Purple tocou ao vivo pela primeira vez uma canção de seu novo disco, NOW What?!, que será lançado amanhã (26/04) em alguns países da Europa e deve chegar ao resto do mundo até o fim de maio. 

O grupo apresentou “Hell to Pay” no programa alemão TV Total. A música, no entanto, não é novidade para público, já que um lyric video promocional já havia sido liberado como parte da campanha de divulgação do álbum. 

NOW What?! será o primeiro disco de estúdio gravado pelo Deep Purple em oito anos. A pré-venda já está acontecendo no site oficial. 

Para assistir, clique aqui.

Por Nelson Júnior

Comentários

  1. O disco vazou... e é bom !
    Som bem incorpado... algumas passagens são meio psicodélicas... tudo isso misturado com a guitarra extremamente técnica do Morse... achei a sonoridade bem interessante... muitos vão reclamar que tá muito diferente da fase 70´s ... é verdade...mas na minha opinião é um bom disco...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.