Megadeth na capa da nova Metal Hammer

O Megadeth estampa a capa da nova edição da Metal Hammer, a principal revista dedicada ao heavy metal em todo o planeta. A publicação conversou com Dave Mustaine e conta como é o novo disco do grupo, Super Collider, com data de lançamento marcada para 4 de junho.

Além do veterano ícone da Bay Area, a Metal Hammer 244 traz matérias com várias bandas recentes e pouco comentadas aqui no Brasil, como Baby Godzilla, The Ghost Inside, Kadavar, Parkway Drive e Altar of Plagues, dividindo espaço com artistas já na estrada há um bom tempo e com novos trabalhos na manga, como Alice in Chains, Rob Zombie (com direito a uma exclusiva revista bônus), Killswitch Engage e Dillinger Escape Plan. Além, é claro, do tradicional CD de brinde, que neste mês vem com 15 sons do underground atual escolhidos por ninguém menos que Max Cavalera.

É assim que se faz uma revista que fala dos lados clássico e contemporâneo do metal de forma equivalente.


 
 
 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. As 3 melhores revistas do mundo: Metal Hammer e Classic Rock (UK) e Burrn! (JAP)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.