A Nuclear Blast liberou para streaming o segundo disco da excelente banda alemã Kadavar. O álbum, intitulado Abra Kadavar, será lançado no próximo dia 15 de abril.
O trio se destacou com o seu disco de estreia, que chegou às lojas em 2012 trazendo um hard rock clássico temperado por generosas pitadas de krautrock - leia o review aqui.
Aumenta que é bom!
Por Ricardo Seelig
O trio se destacou com o seu disco de estreia, que chegou às lojas em 2012 trazendo um hard rock clássico temperado por generosas pitadas de krautrock - leia o review aqui.
Aumenta que é bom!
Por Ricardo Seelig
Na boa? Conseguiram a façanha de superar o primeiro, e se colocam como seríssimos candidatos a donos do melhor album do ano, ou no minimo top 5. Album vigoroso, cheio de ótimos riffs e melodias cativantes... Cacete, todo adjetivo é pouco pra essa maravilha.
ResponderExcluirBom disco! Não conhecia a banda, agora vou ouvir o outro.
ResponderExcluirImpressão minha, ou essa banda injeta doses cavalares de inventividade nas canções? Difícil adjetivar,mas entre tantas produções corretas,limpas ou grandiosas demais,apostar na simplicidade refinada é no mínimo corajoso;som poderoso sem soar genérico ou artificial.Precisamos de menos pose e mais tesão e sangue no rock,essa é a proposta da banda.
ResponderExcluirUma ótima banda, que conheci através deste site. O primeiro disco é muito bom e esse parece ser também. Vou ouvi-lo com calma depois.
ResponderExcluirE tem gente que ainda diz que o Rock está morto, que não boas bandas e só ficam nessa de Black Sabbath, Led Zeppelin e Deep Purple.. nada que surgiu depois disso presta...
ResponderExcluirAi está a prova que estão errados. Banda fodassa, se isso tivesse sido feito nos anos 70, hoje esses mesmos caras iam colocar essa banda como uma das suas favoritas !!! Além de tudo isso, o som dos caras consegue soar revigorado !
BANDA SENSACIONAL
Ainda não escutei este. Mas o primeiro é bom demais.
ResponderExcluirE assino embaixo do que o Thiago M. escreveu.
" Thiago M. disse...
ResponderExcluirE tem gente que ainda diz que o Rock está morto, que não boas bandas e só ficam nessa de Black Sabbath, Led Zeppelin e Deep Purple.. nada que surgiu depois disso presta...
Ai está a prova que estão errados. Banda fodassa, se isso tivesse sido feito nos anos 70, hoje esses mesmos caras iam colocar essa banda como uma das suas favoritas !!! Além de tudo isso, o som dos caras consegue soar revigorado !
BANDA SENSACIONAL"
A mesmissima coisa com Graveyard. Formados em 2006/7, com 3 albuns no curriculo ja, sendo 2 em anos consecutivos, se seguirem assim definitivamente colocarão seus nomes entre os imensos do Rock/Metal daqui uns bons anos.
Precisam apenas seguir mantendo a qualidade e a constância, fazer um album 10 anos depois do outro pode dar um "breque" em uma trajetória de sucesso, se for levar em conta a época atual. Eles precisam se manter constantes... Eles, Kadavar, Witchcraft e as outras boas bandas que nasceram nesses últimos 10 anos(por alto).
Esses alemães loucos, acho que foram congelados em 1969 e derreteram em 2012 e iniciaram a fazer a sua carreira...que baita banda. O Primeiro álbum é fodástico o segundo é ainda melhor. Tem tudo pra ser um dos melhores álbuns do ano.
ResponderExcluirFudido! Conseguiram o feeling perfeito dos anos 1970! Fantástico, superou o primeiro.
ResponderExcluirMuito bom, mesmo! Curiosamente a primeira faixa tem uma bridge bastante parecida com Joker and The Thief do Wolfmother
ResponderExcluir