Ouça “Methademic”, mais uma faixa inédita do Black Sabbath


O Black Sabbath continua soltando músicas inéditas em suas apresentações ao vivo pela Oceania, e os fãs (ou não?) continuam flagrando tudo com seus celulares. Em Melbourne, Austrália, o quarteto apresentou na noite de ontem (29/04) mais um som inédito, que segundo o site Blabbermouth seria “Methademic”, faixa que deverá estar em uma versão deluxe de 13, o primeiro registro de inéditas com Ozzy Osbourne nos vocais desde Never Say Die (1978). O disco será lançado em junho.

Outras duas faixas já foram divulgadas pela banda: “God is Dead?” e End of the Beggining”, que também foi flagrada em um show.

Veja "Methademic" em diferentes ângulos:
 


Mais Sabbath

O Show do Black Sabbath em Porto Alegre vai acontecer no estacionamento da Fiergs, segundo informações do jornal gaúcho Zero Hora. O local teria sido confirmado pela assessoria de imprensa do evento.
A apresentação deve acontecer em outubro, mas a data e os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. A turnê, que contará com a abertura do Megadeth, também passará por São Paulo e Rio de Janeiro.

Por Nelson Junior

Comentários

  1. Estou ansioso para ouvir o 13 completo! Acho que será um grande álbum...

    ResponderExcluir
  2. Nossa a voz desse homi já era!!!!!! Se comparar com a voz do falecido Dio então.....Tomara que o estúdio dê uma forcinha nesse "pequeno" probleminha pra sair um dico bom aê, honrando a discografia do sabbath

    ResponderExcluir
  3. ele vai pro trono ou nao vai chacrinha???!!!
    putz que coisa triste e decadente ver isso.
    se nao fosse o pedestal ele nao ficava em pé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.