Quer ganhar uma camiseta da Contra Grife e ainda escolher a estampa entre todo o acervo da loja?


Esta semana a Contra Grife descolou 4 camisetas exclusivas entre TODAS as estampas disponíveis no site para sorteio. Gostou da ideia? Para concorrer, basta curtir as páginas da Collector's Room e Contra Grife Camiseteria no Facebook e retuitar a seguinte mensagem:
Quero ganhar uma camiseta da @ContraGrife entre todas as estampas disponíveis no site. Me ajuda, @_CollectorsRoom! http://bit.ly/ZNrkOn
Para conhecer mais sobre a marca, acesse o site da loja para escolher o modelo que você mais gosta entre as milhares de opções. E claro, vencendo ou não a promoção, não deixe de aproveitar a variedade e o preços camaradas, garantindo camisetas da melhor qualidade em seu guarda-roupa.

O sorteio será feito na próxima segunda-feira, 29. Boa aorte a todos!

Comentários

  1. Não tenho facebook. Acho uma besteira e só o tempo dirá se estou errado. Não conhecia a marca, mas deixo a dica aqui de incluirem em seu set a arte/capa do documentário de Terry Zwigoff sobre Robert Crumb (http://www.imdb.com/title/tt0109508). Procurei muito por uma camiseta igual, não encontrei e no fim das contas, arrumei uma tela e fiz uma pra mim por conta própria. A única camiseta da marca referente ao artista (mod.
    01437), com todo respeito, não vale o proposto. É capaz que me deêm razão após assistirem ao documentário, recomendo. Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.