Graham Nash lançará autobiografia

As canções de Graham Nash definiram uma geração e ajudaram a moldar a história do rock. Ele é o homem por trás de temas como "Bus Stop" e "Carrie Ann" (The Hollies), "Simple Man", "Our House" e "Teach Your Children" (Crosby, Stills, Nash & Young). Da invasão britânica aos últimos tremores da geração Woodstock, Nash foi um dos protagonistas da música do nosso tempo.

Agora Graham se mostra pronto para contar a sua história. Trata-se de Wild Tales - A Rock & Roll Life (Editora Summer Reads), sua autobiografia que será lançada no segundo semestre. A juventude do pós-guerra na Inglaterra, seus primeiros dias com os Hollies, o romance com a musa do folk Joni Mitchell, as reuniões com Stephen Stills e David Crosby e todos os detalhes (inclusive sórdidos?) do estrelato com Crosby, Stills, Nash & Young, e sua duradoura carreira como músico solo e ativista político.




De Londres a Laurel Canyon, segundo o release oficial, "o livro de Graham trará um olhar revelador de uma vida extraordinária, com todos os altos e baixos, o amor, o sexo, o ciúme, a política, as drogas, e a insanidade de um mágico do nosso tempo". 


Wild Tales será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro. O livro, que ainda não tem previsão de chegada às prateleiras daqui (estou falando da versão em português), já pode ser comprado pelo sistema de pré-venda da Amazon.


Oremos ...

Por Márcio Grings

Comentários

  1. Estou orando até hoje pela biografia do Tony Iommi em português e nada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.