Livro usa ícones do rock para educar as crianças

Em uma ideia muito interessante, a escritora Laura Macoriello está lançando o livro Rock para Pequenos; Um Livro Ilustrado para Futuros Roqueiros. Na obra, Laura usa as histórias vividas por grandes nomes do rock como exemplo para educar as crianças. Por exemplo: Ozzy nunca teve medo do escuro, os Beatles atravessavam a rua na faixa de segurança, e outras.

Com excelentes ilustrações feitas por Lucas Dutra, o livro tem textos curtos e diretos, que vão direto ao ponto ao mostrar situações que servem de exemplo e ponto de partida para falar sobre diversos temas com os pequenos.


 
Um ótimo livro para quem é pai e mãe, que podem unir a sua paixão pelo rock com a sempre necessária orientação para as crianças,

Gostei muito da ideia, parabéns a todos os envolvidos - Laura, Lucas e Edições Ideal, que está lançando a obra.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Realmente Cadão, que idéia fantástica! Adorei, ainda não está nos meus planos ter um filho tão cedo, porém vou comprar para o futuro. Aposto que o Matias terá o dele, certo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.