Venda de ingressos para o Iron Maiden em Curitiba começa em 30 de junho

Os ingressos para o show do Iron Maiden em Curitiba estarão à venda a partir de 30 de junho, segundo o site oficial da banda. A apresentação, que faz parte da Maiden England Tour, acontecerá em 24 de setembro na capital paranaense.

No site oficial ainda não foram divulgados os preços dos ingressos nem o local do show, mas segundo o
Blog Flight 666, rumores dão conta de que a apresentação poderá marcar a reabertura da Pedreira Paulo Leminski, tradicional espaço de shows de Curitiba onde o Iron Maiden se apresentou no início de 2008 com a turnê Somewhere Back in Time. O jornal paranaense Gazeta do Povo noticiou como certa a apresentação da banda na Pedreira.


O espaço foi fechado em agosto de 2008, quando a justiça acolheu um pedido de liminar feito pelo Ministério Público em nome de 137 pessoas. A vizinhança alegou se sentir incomodada com o alvoroço e o barulho em dias de grandes shows.


Maiden in Brazil


A turnê
Maiden England também passará pelo Jockey Club de São Paulo, em 20/09, e pelo Rio de Janeiro, onde a banda se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 22/09.


Em São Paulo e Curitiba o Iron Maiden terá Slayer e Ghost como atrações de abertura. Os ingressos para o show na capital paulista já estão à venda.

Por
Nelson Junior

Comentários

  1. Com certeza Pedreira... basta ver no site do Slayer, que abrirá os shows do Maiden na América do Sul, que já tem a Pedreira no tour em 24 de setembro..!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.