Em 2010 a garota lançou o seu primeiro disco, Catching a Tiger. No ano seguinte soltou o ao vivo Live at Shepherd’s Bush Empire. No meio disso tudo, diversos singles e EPs, com destaque para Covered up with Flowers (2011), onde regravou canções de nomes como Metallica e Lady Gaga.
Reimaginando clássicos do rock com sua voz celestial e arranjos etéreos e por vezes celestiais, a loirinha vem conquistando os ouvintes com um trabalho que, ainda que não seja original, possui inegável qualidade.
Não vai mudar o mundo, mas vai proporcionar momentos agradáveis pra quem gosta de música. Principalmente se esses momentos forem ao lado de uma loirinha como ela, né não?
Na boa, quanto ela pagou pra ter uma matéria aqui ? kkkkkkk
ResponderExcluirSou mais essa banda cover de Led:
http://www.youtube.com/watch?v=xH-_9cwdLug
Nada, Thiago. Só gostei do som dela.
ResponderExcluirAgora, falando sério: já recebi proposta pra colocar matéria paga no site, já recebi contato de banda me perguntando quanto custava pra colocar uma matéria no site, e outras coisas mais. Depois, vi esses mesmos artistas em outros sites e revistas. Infelizmente, as coisas funcionam assim aqui no Brasil. Lamentável ...
A velha briga da visão de direita (capitalizar o que tem valor) e da esquerda (ser contra o sistema).
ResponderExcluirTipo o lance do Tom Zé que foi rechaçado pelos fans.
Após polêmica da Coca, Tom Zé se defende com EP gratuito
http://fitabruta.com.br/noticias/apos-polemica-da-coca-tom-ze-se-defende-com-ep-gratuito/
Tom Zé errou ao devolver cachê da Coca-Cola após chantagem de ‘fãs’. Com um público que exige esse tipo de coisa, que artista precisa de inimigos?
https://www.facebook.com/PragmatismoPolitico/posts/586219474743130
O erro de Tom Zé ao devolver o cachê da Coca Cola por causa da chantagem dos “fãs”
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-erro-de-tom-ze-ao-devolver-o-cache-da-coca-cola-por-causa-da-pressao-dos-fas/
Depois escutem o cd dele recente: Tribunal do Feicibuque. Ele fazendo músicas sobre essa polêmica de "vendido" e "velho babão".
No mais, não curti a música dessa cantora. Mas, de mina, Dead Sara e Deap Valley aqui ... foram coisas ótimas. Gosto dessa coluna "apresenta" e "novas caras do metal".
Posso estar sendo ingênuo e inocente, mas não vejo problemas de um lugar publicitário (TV, site, rádio, etc) divulgar artistas que pagaram para lá estar. Falam tão mal sobre isso, mas acho que é uma consequência natural do capitalismo. (Claro que é muito melhor que o artista ganhasse seu espaço por méritos próprios, mas enfim...)
ResponderExcluir