Leia abaixo o comunicado de Portnoy:
Fico triste em anunciar que os quatro próximos shows do Adrenaline Mob, que acontecerão na América Latina ao lado do Halestorm, serão as minhas últimas apresentações com o Adrenaline Mob. Infelizmente, tenho conflitos de agenda que me impedem de estar em dois lugares ao mesmo tempo, comprometendo as futuras atividades da banda. Não quero que eles fiquem parados esperando eu me liberar para poderem seguir em frente, então tomei essa decisão. Estou muito orgulhoso do que criamos e da música que fizemos juntos nos últimos dois anos, e desejo aos meus amigos o melhor no futuro.
Portnoy gravou dois álbuns com o Adrenaline Mob - Omertá (2012) e Covertá (2013) -, ambos muito bem aceitos pelo público e pela crítica. A banda não anunciou ainda um substituto.
O interessante é que, como o próprio Portnoy revelou, os seus últimos shows com o grupo acontecerão no Brasil. Então, quem quiser ver o homem no Adrenaline Mob, ainda está em tempo.
Por Ricardo Seelig
Chato esse comunicado. Pra mim o Omerta foi melhor disco de 2012 e pensei q poderia ver o Adrenaline Mob em uma eventual vinda a BH (coisa que nao vai acontecer).
ResponderExcluirO meu consolo é a possibilidade de assisti-lo com o The Winery Dogs no mes q vem!! Fica pra proxima(se tiver proxima)!
que bosta ein! eu realmente apostava que o Adrenaline Mob poderia se tornar uma grande banda. O Winery Dogs parece interessante mas não tem o apelo mainstream do Adrenaline. Sem portnoy a banda desaba; será que vai ter um segundo disco? Realmente uma pena ¬¬
ResponderExcluirAcho que o Portnoy podia se focar um pouco rs rs tá parecendo o Jack White
ResponderExcluirPortnoy tá de sacanagem. Adrenaline Mob tinha tudo pra deslanchar...Mas o portnoy parece estar querendo abraçar o mundo.
ResponderExcluir