Powerwolf lança clipe para “Amen & Attack”

Os teatrais - e às vezes exagerados - músicos do Powerwolf voltam à ativa com o clipe de “Amen & Attack”, música de seu novo disco, Preachers of the Night. O quinto álbum da banda, sucessor de Blood of the Saints (2011), será lançado dia 19 de julho pela Napalm Records.

Assista ao clipe de “Amen & Attack” abaixo:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Teatrais, sim, exagerados, talvez. Concordo com a sua colocação, Ricardo, ao mesmo tempo, percebo que há uma composição na postura da banda que remete ao que é feito, com maior sucesso pelo Ghost, será que estou muito equivocado? acho que, talvez, a coisa da identidade oculta seja o diferencial na estratégia do Ghost, mas creio que as duas bandas deveriam ser encaradas sob o mesmo ponto de vista, nesse aspecto...

    ResponderExcluir
  2. Exagerados eu concordo e até cansativo para um CD inteiro. Muito preciosismo.

    ResponderExcluir
  3. No caso do Powerwolf, acredito que os aspectos teatrais (que invariavelmente também estão presentes na música, não apenas no visual) estão mais ligados ao black metal, do que algo totalmente na linha do Ghost.

    A maquiagem e as fantasias ligadas a temas vampirescos e religiosos sempre estiveram presentes na identidade dos caras, e cria um diferencial bacana com a sonoridade power metal, e com as outras bandas do estilo.

    O Powerwolf foi a única banda dessa vertente que me chamou a atenção nos últimos anos, vamos ver o que está por vir nesse novo trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.