Novidades dos Beatles e nova música de Paul McCartney

Boas novas sobre os Beatles: será lançado em novembro o duplo On Air - Live at the BBC Volume 2. O disco é uma espécie de sucessor do também duplo Live at the BBC (1994). Assim como o primeiro, traz gravações inéditas (pelo menos a maioria) de performances da banda nos estúdios da rádio londrina. O tracklist não foi revelado, bem como as datas das gravações das faixas. Mesmo assim, é claro que trata-se de um item que irá direto para as coleções dos fãs do grupo.

A outra boa notícia é que o incansável Paul McCartney lançará o seu décimo-sexto disco solo no dia 14 de outubro. O álbum tem o título de New e é o primeiro desde Memory Almost Full (2007) a contar somente com novas canções, sem regravações de composições de outros artistas. Ainda que não tenha sido divulgado de forma oficial, tudo indica que o tracklist será formado por doze faixas e que algumas versões especiais do trabalho trarão mais duas canções inéditas. A produção de New ficou a cargo de Mark Ronson, Ethan Johns, Paul Epworth e Giles Martin.

Enquanto esperamos, já é possível ouvir a faixa-título do disco, uma composição alegre e positiva com a marca registrada de Paul.



Por Ricardo Seelig

Comentários