Assista “Sirens”, o novo clipe do Pearl Jam

O Pearl Jam acaba de divulgar o clipe da inédita “Sirens”, faixa que faz parte de seu novo disco, Lightning Bolt. O vídeo foi dirigido por Danny Clinch, que já havia trabalhado com a banda no DVD Immagine in Cornice (2007).

“Sirens” é uma balada com letra de Eddie Vedder e música de Mike McCready. Pela tradição do quinteto, tem cara de mais uma daquelas músicas que crescem horrores quando executadas ao vivo.

Lightning Bolt é o décimo álbum do Pearl Jam e será lançado dia 14 de outubro. Ele é o sucessor de Backspacer (2009) e foi produzido por Brendan O’Brien, parceiro de longa data do grupo.

Assista ao clipe de “Sirens” abaixo:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Apesar do Pearl Jam Ter perdido a agressividade que tinha no começo , sempre vieram com discos que tem certa qualidade

    Espero algo bom vindo do Pearl Jam , se vier um novo ''Backspacer'' Já ficarei satisfeito.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de carteirinha do Pearl Jam, desde o Ten mas ultimamente, tem soado tão bundão o som deles... "sei lá cara" como diria o Dinho-retardado-Ouro-Preto"..

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.