The Killers lançará compilação em novembro

O The Killers, uma das grandes bandas dos anos 2000, lançará a primeira compilação de sua carreira em novembro. Com quatro álbuns de estúdio e um ao vivo - Hot Fuss (2004), Sam’s Town (2006), Day & Age (2008), Live From the Royal Albert Hall (2009) e Battle Born (2012), o The Killers faz um retrospecto de sua história em Direct Hits, que chegará às lojas dia 11 de novembro.

A coletânea trará 15 faixas, sendo duas delas inéditas - “Shot At the Night” e “Just Another Girl”. A versão deluxe de Direct Hits terá ainda mais três músicas: “Be Still”, do último disco do quarteto, a versão demo de “Mr. Brightside” e um remix de 2006 para “When You Were Young”. E, para os completistas, será disponibilizada uma edição super deluxe com um documentário sobre a banda em DVD e todas as faixas reunidas em cinco LPs de 10 polegadas.

Abaixo, o tracklist completo de Direct Hits:

1 Mr Brightside
2 Somebody Told Me
3 Smile Like You Mean It
4 All These Things That I’ve Done
5 When You Were Young
6 Read My Mind
7 For Reasons Unknown
8 Human
9 Spaceman
10 A Dustland Fairytale
11 Runaways
12 Miss Atomic Bomb
13 The Way It Was
14 Shot At the Night *
15 Just Another Girl *
16 Mr Brightside (Original Demo) **
17 When You Were Young (Calvin Harris Remix) **
18 Be Still **


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Essa é uma banda que sempre foi elogiada pela crítica.... mas apesar de ter os discos ainda não consegui gostar dessa banda por completo , só algumas (poucas) canções.

    Dessa nova safra das bandas ''indies'' ou ''alternativas'' ainda gosto mais do Arctic Monkeys (apesar de terem mudado muito o seu som) & do Black Keys.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa.

    O primeiro álbum parece ser bom. Não conheço os outros.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vazou o novo do baixista do Soundgarden: HBS – In Deep Owl (2013)

    Achei ótimo.
    Ele tinha uma banda chamada Hater que tinha um disco muito bom.

    http://www.youtube.com/watch?v=HYeuDhPb-sc

    Dê uma olhada em ambos.
    É bem grunge.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.