Autobiografia de Corey Taylor é lançada no Brasil

A editora Best Seller está lançando no Brasil a autobiografia de Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour. Sete Pecados Capitais, título nacional do original Seven Deadly Sins, já está disponível nas livrarias.

O livro, escrito pelo próprio Tylor, foi publicado nos Estados Unidos em 2010 e logo se tornou um dos mais vendidos na lista do prestigiado jornal New York Times. Taylor conta a sua história desde a infância, em West Des Moines, no estado de Iowa, ate o megaestrelato, fazendo, no caminho, associações entre a sua trajetória e os pecados capitais do título.

Além de Sete Pecados Capitais, Corey Taylor é autor também de A Funny Thing Happened on the Way to Heaven, lançado este ano e sem edição nacional.


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Eu acho esse cara um babaca, que age como um adolescente. Bom, não sei se age, mas suas letras não me deixam pensar outra coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.