A atração trará o ex-VJ Gastão Moreira e o jornalista Bento Araújo, da poeira Zine, falando sobre música, e tem a direção do grande Edgard Picolli, com passagens pela MTV e Multishow.
Marque na agenda, pois, pelo talento e bom gosto do trio envolvido, vem aí um programa pra fazer histõria.
Por Ricardo Seelig
Só monstro.
ResponderExcluirMeus idolos juntos!!!
ResponderExcluirGastão sobre MTV: "Passamos a suportar música ruim porque o clipe é bom"
ResponderExcluirhttp://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/30/gastao-sobre-mtv-passamos-a-suportar-musica-ruim-porque-o-clipe-e-bom.htm
Nova MTV terá programa de Fiuk, reality com Supla e 1h30 de conteúdo nacional
http://virgula.uol.com.br/diversao/televisao/fiuk-tera-programa-de-cultura-pop-e-supla-apresentara-reality-da-nova-mtv
"Nova" MTV vai ser apenas mais do mesmo
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/2013/09/1347850-nova-mtv-vai-ser-apenas-mais-do-mesmo.shtml
MTV repete mesma receita na TV Paga
http://www.ovale.com.br/viver/mtv-repete-mesma-receita-na-tv-paga-1.451962
Já temos o Itunes Festival e agora estamos caminhando pro Youtube Awards. O grande problema: voto popular. Uma grande solução: não tem Vevo na parada.
ResponderExcluirYouTube anuncia Music Awards a la Grammy com voto popular
http://tecnologia.terra.com.br/internet/youtube-anuncia-music-awards-a-la-grammy-com-voto-popular,c57db28ef7471410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
São novos tempos (que clichê, hein!), em que o Youtube suplantou a necessidade da MTV.
ResponderExcluirEsse novo programa certamente será um sucesso.
Viva o Youtube! (rsrs)
Srs, se alguém puder dar um toque neles para reservar o nome no youtube (não encontrei Heavy Lero), porque a gente assinando o canal deles seria mais fácil ter o feedback de datas e horários dos videos.
ResponderExcluirPostado pelo Gastão em seu Facebook:
ResponderExcluirQuem tiver banda e quiser mandar material para o Heavy Lero pode enviar para a Caixa Postal 72355 - CEP - 01427-970 São Paulo - SP
Mãos à obra, pessoal.
FODA!
ResponderExcluirA ''nova mtv'' perdeu uma enorme oportunidade de ter público. Não valorizou o que sempre teve a cara da MTV Brasil. Reduziu apenas para meia dúzia de assinantes, não credenciou todas operadoras de tv a cabo, nem parabólica, imagino a redução de patrocínio. Um verdadeiro gênio que administra!
ResponderExcluir