A obra traz também inúmeras imagens de raros compactos de 45 rotações, notas de 0 a 10 para cada título avaliado, gravadoras, ano de lançamento e número de catálogo de cada título, além de inúmeras outras informações.
Os interessados podem adquirir o livro através do e-mail do próprio Martin ou no site do autor ao custo de 44 dólares, já incluindo despesas de envio.
Martin Popoff já escreveu 45 livros sobre heavy metal e aproximadamente 8 mil reviews. Duas de suas obras - Destruição Desencanada, biografia do Black Sabbath, e Metallica - A História Completa e Ilustrada - já ganharam edições nacionais, e espero que outros títulos seus também saiam por aqui.
Por Ricardo Seelig
*Destruição Desencadeada rsss, corrige ae.
ResponderExcluirEu li uma resenha que me desanimou bastante de adquirir o livro sobre o Sabbath. Parece que o autor comenta cada faixa do disco e ele detona tudo da fase Tony Martin. Meio que perdeu o caráter de biografia na minha opinião, se isso for verdade.
Ele conta a história da banda e dá a sua opinião sobre os discos. Mick Wall também faz isso. Não vejo problema algum. Só elogiar fica chapa branca ...
ResponderExcluirFico imaginando quando alguém vai fazer o mesmo pelo metal tupiniquim, do underground aos medalhões. Será que ainda estaremos vivos para ler e aplaudir tal atitude?
ResponderExcluirAcho os livros do Martin Popoff um pouco superficiais. O conteúdo do livro do Priest, por exemplo, pode ser facilmente encontrado na internet.
ResponderExcluirAo mesmo tempo eh admirável alguém se propor a escrever livros de metal.