AC/DC publica comunicado oficial confirmando afastamento de Malcolm Young

Confirmando as informações surgidas desde ontem, 15/04, o AC/DC publicou uma nota em seu site oficial informando que o fundador e guitarrista, Malcolm Young, não continuará com a banda devido aos seus problemas de saúdo. O texto também afirma que o grupo seguirá na ativa. Leia abaixo:

Após quarenta anos dedicados à banda, o guitarrista e membro fundados Malcolm Young está se afastando devido a problemas de saúde. Malcolm gostaria de agradecer à legião de fanáticos fãs ao redor do mundo pelo amor e apoio. O AC/DC pede que a privacidade da família seja respeitada. A banda seguirá fazendo música”.

Notem que não há nada confirmando um novo álbum com canções inéditas, uma possível turnê comemorativa aos 40 anos da banda e a quem substituiria Malcolm nos shows.

Nós, da Collectors Room, que temos o AC/DC como parte de nossas vidas, desejamos que Malcolm Young tenha o melhor para enfrentar a sua doença e viver com qualidade.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Doença é doença, e, realmente não há muito que ser feito.

    Mas o AC/DC é como uma grande empresa, existem contratos, compromissos, funcionários etc. e terão que continuar de alguma forma até honrar todos os compromissos. Não dá para simplesmente parar.

    Pelo tom das declarações acho que eles continuam mais por estes motivos do que por vontade própria mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Só não pode virar aquela PIEGUICE do Pantera de "não seguir em frente por motivos bizarros pq ninguém consegue tocar o solinho do Dimebag".
    Imagine um Metallica falando em parar pq o Cliff morreu e esses mi mi mi preciosistas.....
    O próprio ACDC perdeu foi vocalista, como Alice in Chains, e ambos estão aí firmes e fortes. Já o Pantera .... só o MELINDRE impera.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ele melhore de saúde. A banda, na minha opinião, é segundo plano. Se acharem por bem continuar deve ser respeitado...assim como a decisão contrária. Cada caso é um caso.

    ResponderExcluir
  4. A nota é muito vaga, fala apenas em seguir fazendo música. Conforme o próprio Ricardo escreveu nada de novo álbum, turnê ou algo do gênero. Bem diferente do que vem sendo vinculado em outros portais.
    Tenho a impressão que eles não devem voltar não e essa nota agora é só pra dar uma acalmada nas especulações e mais pra frente talvez fazer um anúncio definitivo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa mesma impressão, Adriano. Quase certeza, pra falar a verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.