“High Road”, nova do Mastodon (agora com qualidade sonora decente)

O Mastodon publicou em seu perfil no Soundcloud a inédita “High Road”, faixa que estará em seu próximo disco, Once More Round the Sun. Já havíamos postado a canção ontem, mas fomos obrigados a retirar o player do ar por uma solicitação da gravadora.

Agora, é possível ouvir “High Road” com qualidade de som muito superior ao link anteriormente postado.

Once More Round the Sun, sexto álbum do Mastodon, foi produzido por Nick Raskulinecz (Rush, Foo Fighters, Alice in Chais) e será lançado em junho - a data ainda não foi revelada. Uma dica: prestem atenção na imagem que está atrás do player do Soundcloud: seria um pedaço da capa do álbum?

Enquanto divagamos e esperamos, bora aumentar o volume porque o som é muito bom!


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Bom dia,

    A primeira vez que ouvi falar em Mastodon foi quando conheci o Colectors Room, mais quando escutei não gostei mas reconheço que os caras tocam muito! Agora quando escutei a nova musica High Road foi foda...escutei umas 5 vezes e fiquei satisfeitissimo!! vamos ver se o album novo mantem essa qualidade, pois irei comprar o album imediatamente!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus!? que riff e esse? kkkkk espetacular!

    ResponderExcluir
  3. Sonzeira! Mastodon é foda.
    Valeu, abs!

    ResponderExcluir
  4. Que pedrada! Mastodon é mto bom!

    ResponderExcluir
  5. Aí sim!!!!
    Mais Sludge Metal e menos Progressive Rock!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo um grande esforço pra gostar do Mastodon, pq apesar de reconhecer a versatilidade dos músicos, ainda não consegui gostar tanto assim...
    Mas esse som é muito bom!!! Se seguir essa linda, acho que finalmente me tocaram! Assim espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur

      Estou assim como você ! Estou escutando varias vezes no meu smarthphone indo para o trabalho e voltando! Já estou sacando bem o som dos caras! Te confesso que mastodon e tool tem que gostar de música pra gostar! Pq eles são espetaculares!! Demorei muito pra admitir isso!

      Excluir
  7. Do caralho o som, Mastodon mantendo a realeza!

    ResponderExcluir
  8. Antes de curtir o som da banda eu sempre pirei no visual (seabeast é genial), sei lá, resgatava aquela sensação de você ver uma capa do Pink Floyd, realmente te prepara para entrar no clima da da música.

    Este último álbum, pelo single, vai ser outro clássico moderno e fácil fácil estar em todos os top 10 de 2014.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.