Redeemer of Souls é o décimo-sétimo álbum de estúdio da banda e o sucessor do fraco Nostradamus (2008).
A julgar pela faixa divulgada, não há muitos motivos para se animar com esse novo disco ...
Por Ricardo Seelig
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Ótima canção!!! Bem no estilo clássico do Priest, com ótimas melodias , riffs certeiros e solos bem melódicos!!! Se o resto for assim, será um excelente álbum e bem superior ao Nostradamus!!!
ResponderExcluirMe empolguei mais quando saiu "Visions" e "Nostradamus" e o resultado final foi fraco. Espero que o contrário ocorra dessa vez.
ResponderExcluirOnde esta mesmo meu cd do Fight?
ResponderExcluirNão achei ruim. É claro, não está no nível dos clássicos, mas achei bacana. Abraços
ResponderExcluirNão me empolguei com a musica e muito menos com a capa desse álbum. Acho uma pena o Judas não fazer musica como antigamente, o que não posso falar do Winger com Better Days Comin', uma banda que não tem o mesmo tempo de estrada que o Priest, mas digamos que já eh uma veterana, e lançou (na minha humilde opinião) o melhor disco da Hard Rock do ano. Escutem!
ResponderExcluirTem que esperar o álbum!
ResponderExcluirPode ser q seja algo melhor que essa música, vide a "wings of feather and wax" do Killer be Killed que achei enjoativa e qdo escutei o restante do álbum achei bom d+!!!
Já ouvi duas outras músicas, e, pelo o que ouvi até agora, esse disco tem tudo pra ser um fiasco.
ResponderExcluirJá ouvi duas outras músicas, e, pelo o que ouvi até agora, esse disco tem tudo pra ser um fiasco.
ResponderExcluir