Mais informações sobre o estado de saúde de Malcolm Young e o possível fim do AC/DC

O AC/DC estava pronto para começar a gravar um novo álbum e ensaiar para a turnê comemorativa de 40 anos. Mas assim que a banda se reuniu, foi constatado que Malcolm Young não conseguiria mais tocar. 

O músico possui um coágulo cerebral, resultado dos anos ininterruptos de tabagismo, e simplesmente não possui mais a habilidade motora e a memória para fazer o trabalho da maneira correta. Como ele é o fundador do grupo, o responsável por encorajar seu irmão Angus a entrar no meio musical, os outros membros sequer cogitam a possibilidade de seguir sem sua presença. Em 1988, enquanto tratava de seu alcoolismo, Malcolm chegou a ser substituído em alguns shows por seu sobrinho, Stevie, filho de Alex Young, irmão da dupla. Mas era algo temporário, com data para acabar, o contrário do que aconteceria agora. 

A informação vem se espalhando e sendo confirmada entre parentes e amigos próximos. O jornalista Darryl Mason foi o responsável por trazer a público esta informação mais detalhada. Como no momento em que postamos essa informação já é noite na Austrália, um comunicado oficial deve acontecer apenas amanhã – ou mais tarde, no caso, quando for um novo dia por lá.

Por João Renato Alves
www.vandohalen.com.br

Comentários

  1. Triste notícia. Mas a imortalidade está garantida no trabalho fantástico realizado durante décadas... Até o fim Malcolm!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.