Opeth revela título de novo álbum

O novo disco do Opeth se chamará Pale Communion e será lançado dia 17 de junho pela Roadrunner. O décimo-primeiro álbum da banda foi produzido pela dupla Mikael Akerfeldt e Steven Wilson (parceiros no Storm Corrosion e respectivamente líderes do Opeth e do Porcupine Tree) e terá oito faixas inéditas.

O sucessor de Heritage (2011) será disponibilizado em diversos formatos (incluindo vinil) e será precedido pelo single “Cusp of Eternity”, que chegará às lojas dia 6 de maio.

Abaixo o tracklist de Pale Communion:

1. Eternal Rains Will Come

2. Cusp of Eternity

3. Moon Above, Sun Below

4. Elysian Woes

5. Goblin

6. River

7. Voice of Treason

8. Faith in Others

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Provavelmente um dos melhores do ano/2014 na minha humilde pessoal lista que ha inclue MAYAN,BEHEMOTH E e uma banda da noruega chamada VREDEHAMMER,fica a dica deste ultimo,mas falando em OPETH,provavelmente será melhor que "heritage",album dificil de ouvir inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar dessa banda, podem tacar pedras... rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.