Collectors Room Apresenta: Crobot

Nerds. Com barbas. Quatro deles. Naturais da Pensilvânia, na estrada desde 2011. Assim é o quarteto norte-americano Crobot, responsável por um dos melhores discos de estreia 2014. 

Influenciados por Led Zeppelin, Black Sabbath, Soundgarden e Clutch, o Crobot faz um hard com alto grau de testosterona, sem espaços para sentimentalismo. O debut do grupo, Something Supernatural, foi lançado no final de outubro pela Wind-up Records e arrancou elogios rasgados de quem entende do assunto. Não é pra menos: as onze faixas trazem um rock pesado, que alinha passado e presente com doses homeopáticas de groove. 

Abaixo, a íntegra do primeiro play da sua nova banda favorita:

Comentários

  1. É por isso que eu amo esse blog, perdoem o palavrão mas putaqueopariu, gostei muito da banda! CollectorsRoom sempre me indicou o caminho musical, sempre sempre sempre

    ResponderExcluir
  2. Buenas!

    Esse site me tornou fã de stone rock, graveyard, wilchcraft, vidunder...e agora crobot! MAIS NAO DEIXEM DE ESCUTAR The Lone Crows...nao esqueçam desse nome, pois vai ser a proxima banda a estourar!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional o som dos caras!
    Mais uma boa contribuição pro meu cardápio musical. Agradecido!

    La Mano de Lucifer é uma música gostosa pra caramba, mas a letra...rs

    Aliás, acho interessante essa coisa de fé, religião, espiritualidade nas músicas. Sabbath, Maiden, ACDC podem falar do diabo, Satanás, Lucifer a vontade; o Criolo pode falar do Buda e tal, mas quem ousar falar de Cristo, terá seu espaço brutalmente reduzido ou até mesmo excluído dos sites e rádios de música. Acho interessante...
    Enfim, é só uma observação, pois isso não afeta nada pra mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.