Galeria de Fotos: a evolução das máscaras do Slipknot

Assim como a música do Slipknot evoluiu muito desde o surgimento da banda em meados da década de 1990 até o que ouvimos em seu último disco, .5: The Gray Chapter, lançado este ano, o visual do grupo também passou por uma metamorfose visível.

As máscaras são parte essencial da identidade da banda norte-americana, e a cada novo álbum evoluíram para um visual diferente do anterior. Assim, como o grupo já lançou cinco discos desde a sua auto-intitulada estreia, de 1999, as máscaras que cobrem os rostos dos integrantes também mudaram cinco vezes.

O visual sempre agressivo e amedrontador ficou ainda mais forte com o passar dos anos, beirando a realidade e transformando os músicos do Slipknot em uma espécie de liga de super-heróis metálicos. Ou seriam super-vilões? Você decide.


Abaixo, uma galeria que mostra como as máscaras da banda evoluíram nesses quase 20 anos de carreira.








Comentários

  1. Banda pra criança. Com máscaras pra assustar criança. ".. a música do Slipknot evoluiu.." Por favor CR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então você tá falando que a música ou nunca melhorou ou só piorou, cara não seja ignorante ao ponto de falar que uma coisa é ruim, diga que só não gosta porque outros também gostam

      Excluir
  2. O que é música para adulto, Gabriel?

    ResponderExcluir
  3. Era uma boa fazer menção à banda pioneira no quesito máscara e que os slipnotes plagiaram declaradamente, a esquisitona Mr. Bungle

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.