Novos sons e vídeos: Rush, Devil You Know, Black Stone Cherry, Winery Dogs e Billy Gibbons


O Rush liberou o vídeo com a versão de “Roll the Bones” presente em R40 Live, novo DVD/Blu-Ray da banda. O material foi gravado no Canadá nos dias 17 e 19 de junho deste ano e será lançado dia 20 de novembro.

Já o Devil You Know colocou na roda o primeiro single de seu segundo disco. They Bleed Red será lançado dia 6 de novembro pela Nuclear Blast. A nova banda do vocalista Howard Jones (ex-Killswitch Engage) faz bonito em sua nova música, com refrão forte e muita energia embalados por cenas de mulheres em um clube de strip tease.

Amaciando as coisas, o Black Stone Cherry divulgou duas prévias de seu primeiro material ao vivo. Intitulado Thank You: Livin’ Live, o DVD e Blu-Ray chegará às lojas em 30 de outubro via Eagle Vision. A banda liberou os vídeos de “Me and Mart Jane” e “White Trash Millionaire”. Dando uma olhada no tracklist, chama a atenção a presença de versões para “Sunshine of Your Love” e “Layla”.

Quem também está de vídeo novo é o Winery Dogs, trio formado por Richie Kotzen, Billy Sheehan e Mike Portnoy. O clipe de “Oblivion" traz cenas dos músicos captadas em estúdio. A música está em Hot Streak, segundo álbum do grupo, já disponível nos serviços de streaming.

Fechando em alto nível, Billy Gibbons liberou para o mundo a sua releitura de “Got Love If You Want It”, clássico de Slim Harpo. A versão estará em Perfectamundo, primeiro álbum solo do barbudo, com data de lançamento marcada para 6 de novembro.

Comentários