Quando a gente fala que o 25, novo álbum de Adele, é um dos lançamentos mais esperados do ano, muito disso vem da imensa expectativa que a indústria fonográfica, como um todo, depositou sobre o trabalho.
E todo esse barulho já começou a ser respondido apenas três dias após o disco ser lançado - o álbum chegou às lojas de todo o mundo na última sexta, 20/11. Em apenas três dias, 25 vendeu mais de 2,3 milhões de cópias, e a previsão é que alcance a marca de 2,9 milhões na primeira semana.
Essa é apenas a segunda vez que um disco conseguiu superar a barreira de 2 milhões de cópias vendidas em uma semana desde que a Nielsen começou a medir as vendas e se transformou no termômetro padrão deste tipo de levantamento, em 1991. E aqui vale um detalhe: 25 superou a marca em apenas três dias.
Até agora, o recorde de venda de um álbum em sua semana de lançamento é do *NSYNC com No Strings Attached (2000), que alcançou a marca de 2,41 milhões nos primeiros sete dias. Ou seja, enquanto você lê este texto, 25 provavelmente já atropelou a turma de Justin Timberlake.
Fechando o pacote, “Hello”, primeiro single de 25, segue na primeira posição do Hot 100 da Billboard pela quarta semana consecutiva.
É, Adele vai fazer história mais uma vez.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.