BabyMetal: fenômeno japonês é destaque na Metal Hammer


Chegará às bancas nos próximos dias o novo número da Metal Hammer, a principal revista especializada em metal do planeta. A publicação inglesa tem como destaque de capa a banda japonesa BabyMetal, e traz uma matéria especial sobre o novo disco das garotas, Metal Resistance, que sairá dia 1º de abril. Fenômeno de vendas no Japão, o BabyMetal vem conquistando admiradores em todo o mundo, fato que deve se intensificar com o novo álbum. A capa da revista é toda em 3D, em um efeito que fica bem interessante com a publicação em mãos.

A nova Metal Hammer vem também com matérias sobre Amon Amarth, Enslaved, Killswitch Engage, Lzzy Hale e Hacktivist, além de um especial sobre a cena metal de Nova York na década de 1990, uma análise do impacto do crowdfunding no mercado musical e uma matéria especial sobre a Cacophonous Records, gravadora pioneira no black metal.

Acompanham a edição pôsteres gigantes do Iron Maiden e do Bring Me the Horizon, adesivos do Slipknot e um CD com 15 faixas de diversos artistas.










Comentários