Pink Floyd: Syd Barrett na capa da nova Mojo


O lendário Syd Barrett é o destaque da nova edição da revista inglesa Mojo. O gênio criativo dos primeiros anos do Pink Floyd tem a sua história contada através de uma rara entrevista com sua irmã, Rosemary, que revela detalhes da vida do músico antes e depois de sua passagem pela banda. No texto, Rosemary confirma a teoria de que Syd experimentou a condição definida como sinestesia, sendo capaz de "enxergar" os sons e "ouvir" as cores.

A Mojo 271 vem ainda com duas artes exclusivas do Pink Floyd, uma capa exclusiva de colecionador e o tradicional CD, nesta edição trazendo 14 faixas que traçam um panorama da cena psicodélica atual através de canções de nomes como Goat, Thee Oh Sees, Heron Oblivion e outros.

A reunião da formação clássica da banda do guitarrista Santana, a história do The Jam contada através de fotos selecionadas pelo próprio Paul Weller, a lenda do jazz Sonny Rollins e muita mais completam a edição.



Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.