Acontece neste sábado, dia 7 de maio, em Lisboa, o primeiro show do AC/DC com Axl Rose nos vocais. O cantor do Guns N’ Roses terá o papel de vocalista convidado na perna final da turnê do álbum Rock or Bust, paralisada desde que Brian Johnson saiu da banda (ou foi saído, ou está doente, ou brigou com Angus, ninguém sabe muito bem o que aconteceu).
Promovendo o concerto, o AC/DC publicou em suas redes sociais a primeira imagem oficial da nova formação. E, a julgar pelos áudios que vazaram dos ensaios e pelos shows realizados recentemente pelo Guns, além de Axl Rose estar cantando muito bem, o negócio parece que vai funcionar para o AC/DC, apesar da, ao meu ver, injustificada resistência em relação ao novo vocal.
Pense bem: quer você queira ou não, Axl é um ícone, é o líder de uma das maiores bandas das últimas décadas e tem um timbre similar a Brian Johnson. Alguém me explica a resistência dos fãs do AC/DC, por favor? Pessoalmente, achei uma jogada de mestre e que tem tudo pra dar certo.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.