O Rebel Machine vem de Porto Alegre e o negócio aqui é hard rock direto ao ponto, agressivo e sem firulas. Esbanjando energia e testosterona, o quarteto lançará o seu primeiro disco, Nothing Happens Overnight, dia 11 de julho. Produzido pela própria banda, o álbum traz oito faixas em 32 minutos de boa música, com influências que vão de Danko Jones a Monster Truck. Grande potencial e previsão de um futuro promissor para os caras!
Facebook - https://www.facebook.com/rebelmachineofficial/
Facebook - https://www.facebook.com/rebelmachineofficial/
O Seven Days War vem de Canoas, e também trilha as praias do hard rock. A banda acaba de disponibilizar o seu EP de estreia, que traz uma sonoridade contemporânea e que equilibra influências clássicas com elementos mais atuais, como o groove de nomes como Five Finger Death Punch. Com excelente produção, instrumental afiado, ótimo trabalho de guitarras e boas composições, a banda é uma novidade suculenta pra quem curte o gênero.
Ouça o disco de estreia aqui -> A New Beginning
Ouça o disco de estreia aqui -> A New Beginning
Facebook - https://www.facebook.com/sevendayswar/
O multi-instrumentista paulista Bruno Mansini lançará seu novo álbum, The Golden Soul, em agosto deste ano. Pra sentir o clima já é possível ouvir o que o cara preparou em “Enlightned Skies”, prévio do novo trabalho. O som é um prog rock temperado por elementos de hard e new age, além de referências à música oriental. The Golden Soul é o terceiro disco de Mansini e encerra a trilogia que conta com Dreams from the Earth (2013) e Secret Sings of Green (2015).
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.