Black Sabbath: show em Moscou completo e em HD


Em seu último show na Europa para todo o sempre, forever and ever, o veteraníssimo grupo “europeu” Black Sabbath, entidade do rock que se despede do Brasil em novembro, se apresentou terça-feira passada no estádio olímpico de Moscou, na Rússia. 

Considere Europa sem contar a Inglaterra brexit, porque o final dessa história acontece meeeeesmo em fevereiro do ano que vem na cidade britânica de Birmingham, terra natal do grupo de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, quando o Sabbath faz os dois concertos derradeiros depois de um giro inglês. E fim.

O show russo desta semana, para 75 mil pessoas e que mostrou um ex-vida loka metal Ozzy afiadíssimo, embora quase se desintegrando (67 anos com corpinho de 76), teve 14 músicas e pouco mais de 1 hora e meia de duração. O vídeo da performance toda está aí embaixo, junto com o setlist.

Agora, o Black Sabbath volta aos palcos apenas daqui um mês, meados de agosto, para uma enorme despedida de shows nos EUA, e despenca para a América do Sul no finalzinho do ano para shows em Porto Alegre, Curitiba, Rio e São Paulo. O show do Morumbi está marcado para 4 de dezembro.

Comentários