Elvis Presley: segundo irmão, Rei do Rock teria cometido suicídio


Será lançado no próximo dia 16 de agosto o livro My Brother Elvis: The Final Years, escrito por David E. Stanley, meio irmão de Elvis Presley. A obra traz uma afirmação bastante polêmica: segundo Stanley, Elvis teria cometido suicídio através de uma overdose intencional de drogas e remédios.

Eu senti que era minha responsabilidade escrever um livro sobre a realidade de Elvis, indo além do glamour e da diversão. Ele era humano, e suas fragilidades e vulnerabilidades humanas lhe custaram a vida. Se o vício podia acontecer com Elvis, pode acontecer com qualquer um”, afirma David.

Elvis foi encontrado morto em sua mansão no dia 16 de agosto de 1977. Até hoje, as causas da morte de Elvis seguem envoltas em mistério, dando origem aos boatos de que ele não teria falecido. Na época, afirmou-se que 14 tipos diferentes de drogas haviam sido encontrados no corpo do cantor, mas a família preferiu não se pronunciar sobre a causa da morte, para preservar a intimidade e o legado de Elvis Presley. Um relatório oficial também afirma que não foram encontradas drogas em Graceland, propriedade do artista em Memphis, na data da morte – mas agora Stanley afirma que ele mesmo encontrou as pílulas que mataram seu meio-irmão, e as escondeu nos bolsos antes da chegada da polícia.

Ainda não há informação se My Brother Elvis: The Final Years ganhará uma edição para o mercado brasileiro.

Comentários

  1. O próprio médico que fez a autópsia de Elvis diz náo ter encontrado droga nenhuma e nenhum remédio em dose excessiva no corpo de Elvis, agora esse infeliz agride a memória de elvis dessa maneira

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de Elvis e gostaria de saber a verdade sobre a morte dele.
    É um direito de todos.
    Eu ñ acho que vai degredir a imagem de Elvis. Ñ é segredo que ele se drogar a.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de Elvis, através dos livros que li sobre ele, os remédios que começou a tomar e detonaram o seu organismo, não queria mias viver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.