
O Machete Bomb vem de Curitiba com uma proposta bem interessante que une rap, samba e rock pesado. De modo geral parece um Rage Against the Machine made in Brazil, com destaque para a abordagem do cavaquinho, cheio de pedais e distorção, que assume o papel da guitarra de maneira impressionante. Achei bem original, gostei!

O Gratus é um quarteto capixaba, natural da cidade de Marataízes. O som traz guitarras pesadas, letras em português e bons arranjos vocais, tudo embalada com bastante energia e doses certeiras de melodia. Um som com um toque de agressividade sem perder a acessibilidade. A banda lançou o seu novo disco, Aquário, este ano. Vale a pena conhecer!

O Hazamat vem de João Pessoa e está lançando o seu segundo disco, II. O trabalho acabou de sair e traz uma sonoridade bastante variada, que vai do heavy metal à MPB, passando pelo punk, o prog e o pop pelo caminho. Você pode ouvir o disco completo no player abaixo.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.