Gov’t Mule, Cheap Trick, Joe Bonamassa, Living Colour e outros regravam faixas em homenagem aos 50 anos de Revolver, dos Beatles
Revolver, sétimo disco dos Beatles, foi lançado nos primeiros dias de agosto de 1966. O álbum revolucionou o rock ao mostrar o Fab Four apostando em uma sonoridade mais lisérgica e psicodélica, ao mesmo tempo que trazia inovações incríveis em faixas como “Eleanor Rigby” e “Tomorrow Never Knows”.
Celebrando o cinquentenário do disco, o radialista norte-americano Howard Stern convidou diversos artistas para fazerem releituras para as canções do álbum. Nomes como Gov’t Mule, Living Colour, Cheap Trick, Joe Bonamassa compraram a ideia, e o resultado é uma belíssima homenagem a uma das maiores obras dos Beatles.
As versões estão disponíveis neste link. Divirta-se!
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.