
A iniciativa é da revista/site Noize: um clube do vinil, onde você paga um valor e recebe LPs em casa. O Record Club da Noize é uma ideia muito legal, e traz sempre a edição da revista acompanha por um título fora de catálogo ou inédito. São prensagens limitadas e com preços mais baixos que os praticados pelo mercado brasileiro de vinil, infelizmente pra lá de inflacionado e com valores totalmente fora da realidade.
O Record Club está atualmente em sua sexta edição, trazendo o belíssimo Os Afro-Sambas de Baden Powell e Vinicius de Moraes em um vinil de 180 gramas comemorativo aos 50 anos de lançamento do disco, um dos títulos mais importantes e influentes da música brasileira.
As edições anteriores trouxeram os seguintes títulos: Antes que Tu Conte Outra (Apanhador Só, em LP vermelho translúcido), Banda do Mar (vinil azul do disco de estreia do trio formado por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira), Japan Pop Show (disco de 2008 de Curumin, em vinil amarelo), Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (álbum de 2009 de Otto, disponibilizado em vinil transparente) e Dancê (disco de 2015 da ótima Tulipa Ruiz, em LP rosa).
São três opções de assinatura, disponíveis neste link.
Uma ótima iniciativa, cujos idealizadores merecem parabéns!
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.