Obrigado pelo ótimo ano, e um convite especial pra você


Foi um ano bem legal aqui no site. Em 2016 a Collectors Room retomou o seu caminho com força total, passou por uma grande reformulação visual e abriu as portas para novos colaboradores. Pessoalmente, desde o início do site lá em 2008, esse foi um dos meus anos favoritos por aqui. Todo o retorno que você, que acessa o site todos os dias, deu às matérias e textos que publicamos durante os últimos doze meses, foi um combustível não apenas revigorante, mas muito necessário e que mostrou que todo o trabalho que a gente faz aqui, repleto de tesão e paixão, vale muito a pena.

Vamos dar uma parada neste final de ano. Férias, descanso, numa relax, numa tranquila, numa boa. Uma recarga nas baterias pra voltar com tudo em 2017. A previsão é que o site volta à sua programação normal lá pela terceira semana de janeiro, mais ou menos no dia 19 de janeiro aproximadamente. Sei, longos trinta dias, mas um tempo em que a ideia é parar, curtir meu filho, minha família e tudo o que faz a vida valer a pena todos os dias.

Então, um muito obrigado por estar junto com a gente por mais um ano, dividindo a sua paixão pela música e pela cultura pop conosco, em uma troca de ideias que é, em essência, o que torna o trabalho de todos envolvidos com a Collectors Room uma atividade cada vez mais recompensadora.

E temos um convite especial pra você: participe da nossa pesquisa de melhores do ano. Abaixo listamos mais de 80 discos lançados em 2016, que achamos muito legais e que estamos colocando na mesa para que você faça as suas escolhas e nos ajude a chegar aos melhores do ano na opinião dos leitores da CR. Você pode votar em quantos discos quiser, e também seria bem legal se você nos ajudasse levando essa pesquisa aos seus amigos, convidando-os a também participar e apresentando a Collectors Room para a sua turma.

Um grande abraço a todos, boas festas e que 2017 seja um ano ótimo para todos nós!

Comentários