A Vida Secreta de Londres ganha lançamento nacional pela Editora Veneta


O material traz vinte e três crônicas e histórias em quadrinhos escritas por nomes como Alan Moore, Neil Gaiman, Dave McKean, Stewart Home, Woodrow Phoenix, Tony Grisoni e Iain Sinclair, todas explorando o lado mais obscuro da capital inglesa.

Moore retorna ao universo do já clássido Do Inferno e mostra o pub que era frequentado pelas vítimas de Jack, O Estripador, além de explorar o cemitério Highgate, local onde estão enterrados nomes como Karl Marx e Aleister Crowley. Gaiman mostra os personagens Smith e Sr. Alice em uma investigação sobre os prazeres secretos oferecidos apenas aos mais ricos londrinos.

A obra é fundamental para entender mais sobre a invasão britânica nas HQs, período entre o final dos anos 1980 e início da década de 1990 onde autores como Alan Moore, Neil Gaiman, Grant Morrison e outros chegaram ao mercado norte-americano e revolucionaram a abordagem dos quadrinhos de super-heróis em vários títulos da DC Comics.

A Vida Secreta de Londres tem 176 páginas, capa brochura e formato 28x21. O material está em pré-venda na Amazon neste link.

Comentários