Crescem rumores sobre possível reunião do Oasis para show beneficente em Manchester


Após o atentado ocorrido durante o show da cantora Ariana Grande em Manchester no dia 22 de maio, a artista norte-americana anunciou um show beneficente especial no próximo dia 4 de junho. O concerto já tem as presenças confirmadas de Coldplay, Justin Bieber, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Katy Perry, Usher, Take That e Niall Horan, e terá toda a sua renda revertida a entidades que estão auxiliando as famílias das vítimas.

Desde o anúncio do show, circulam rumores sobre uma possível reunião do Oasis para participar do evento, rumores esses que ganharam mais força após um dos integrantes do Black Eyes Peas, Taboo, listar o grupo como uma das atrações. O músico, segundo a NME, publicou uma foto em seu perfil no Twitter marcando todos os grupos que vão participar do show, incluindo o Oasis. Mais tarde, provavelmente após levar uma chamada da organização por estragar a principal surpresa da noite, ele apagou a imagem.

Não custa relembrar que Manchester é a terra natal do Oasis, a principal banda de rock inglesa da década de 1990, e que uma das cenas mais marcantes dos tributos às vítimas do atentado foi a de uma garota cantando “Don't Look Back in Anger” e sendo seguida pela multidão.

Comentários