Fotos e detalhes do funeral de Chris Cornell


Aconteceu hoje, 26/05, o funeral de Chris Cornell. A cerimônia ocorreu no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles, e contou com a presença da família do músico, colegas do Soundgarden, amigos próximos, músicos das mais variadas bandas e celebridades do cinema e da TV.

Compareceram ao funeral Jimmy Page, James Hetfield, Lars Ulrich, Dave Grohl, Jeff Ament, Jerry Cantrell, Pat Smear, Taylor Hawkins, Pharrell Williams, Krist Novoselic, Nile Rodgers, Courtney Love, Perry Farrell, Dave Navarro, Billy Idol, Chester Bennington, Brad Delson, Joe Walsh, Tom Morello e outros, além de atores como Brad Pitt, James Franco e Christian Bale.


Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, cantou uma versão de "Hallelujah", de Leonard Cohen, enquanto o ator Josh Brolin e os músicos Jeff Ament, Kim Thayl, Matt Cameron e Tom Morello usaram o microfone para homenagear Cornell com algumas palavras.

Durante a cerimônia, foram tocadas no sistema de som as músicas "Like a Stone"  do Audioslave, "The Promise" do mais recente disco solo de Chris e "All Night Thing" do Temple of the Dog, esta última enquanto os convidados se retiravam do local após a cerimônia.

Segundo informações do TMZ, as cinzas de Chris Cornell serão depositadas próximas às de Johnny Ramone, que era amigo próximo do vocalista.

Abaixo você vê algumas fotos do funeral do vocalista do Soundgarden e do Audioslave, falecido no dia 18 de maio aos 52 anos.














 


Comentários